13/02/2025 às 15:10
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, com apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), realizou, nessa quarta-feira (12), a prisão em flagrante de dois homens por posse ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Os indivíduos são suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável por roubos e invasões a residências em Campina Grande.
Com os homens, foi apreendido um revólver calibre 32 com cinco munições, um bloqueador de sinal (jummer) e uma motocicleta com sinais de adulteração. A ação da Polícia Civil ainda encontrou e apreendeu cerca de mil peças de roupas de academia, que haviam sido roubadas no dia 6 de fevereiro deste ano, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.
Um dos homens presos na ação policial ainda é suspeito de realizar o roubo de um veículo em Pernambuco minutos antes de subtrair as roupas que foram roubadas. O grupo vinha sendo monitorado pela DRACO e estavam planejando o sequestro de um empresário de Campina Grande-PB, e já haviam, inclusive, conseguido obter um veículo para realizar o sequestro.
As investigações continuam em busca da identificação dos demais integrantes desta organização criminosa.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera