13/02/2025 às 16:20
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) e da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Infância e Juventude (DRCCIJ), com apoio do UNINTELPOL, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem de 50 anos pela prática de estupro de vulnerável. A captura aconteceu nessa quarta-feira (13), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
O crime teria sido cometido no ano de 2018 também no bairro de Mangabeira. Após julgamento, o indivíduo foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado, e teve o mandado expedido pela 1ª Vara Criminal da Capital. Os investigadores da DCCPAT tomaram conhecimento da localização do acusado por meio de informação levantada pela UNINTELPOL, e mesmo o crime de estupro de vulnerável estando fora das atribuições da delegacia especializada, os investigadores procederam a prisão do acusado.
O homem foi apresentado à Justiça, passou por audiência de custódia e já foi encaminhado ao presídio para cumprimento da pena.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera