18/02/2025 às 18:30
As polícias Civil e Militar já prenderam um dos homens suspeitos do assassinato do comerciante José Batista, morto a tiros na tarde de sábado, 15 de fevereiro, no município de Santa Rita. O investigado de iniciais T.R.S. foi preso nessa segunda-feira, 17.
A Polícia Civil já identificou outros dois homens que também participaram do crime. Eles estão sendo procurados e podem ser presos nos próximos dias.
Sigilo total
A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do já conhecido Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções (por telefone ou pelo site), você não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera