Sousa/PB -
Ação Integrada

Operação prende seis suspeitos e apreende armas na Paraíba e Pernambuco

A ofensiva foi realizada no município paraibano de São José do Bonfim e em áreas do estado vizinho, Pernambuco.

Da Redação Repórter PB

20/02/2025 às 14:00

Imagem Prisão de seis suspeitos e apreensão de armas

Prisão de seis suspeitos e apreensão de armas ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Na manhã desta quinta-feira (20), uma ação conjunta entre as Forças de Segurança da Paraíba e de Pernambuco resultou na prisão de seis suspeitos durante a operação "Divisa Integrada". A ofensiva foi realizada no município paraibano de São José do Bonfim e em áreas do estado vizinho, Pernambuco.

O objetivo da operação foi desarticular grupos criminosos envolvidos em tráfico de drogas e homicídios na região. Além das prisões, os policiais apreenderam armas, entorpecentes e celulares, que podem auxiliar no avanço das investigações.

A ação contou com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar dos dois estados, reforçando a integração das forças de segurança no combate à criminalidade. Até o momento, os nomes dos presos e mais detalhes da investigação não foram divulgados.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.