Sousa/PB -
Homicídio

Violência – Popular é assassinado a tiros na porta de casa no município de Catolé do Rocha

Os suspeitos fugiram logo após a ação violenta, já Raimundo teve morte no local do crime.

Por Redação do Reporterpb

20/02/2025 às 19:47

Imagem Homicídio em Catolé do Rocha

Homicídio em Catolé do Rocha ‧ Foto: Redes Sociais

Tamanho da Fonte

Um crime de morte, aconteceu na noite desta quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025, na rua Otília Maia, no bairro Luzia Maia, na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

Conforme as primeiras informações, a vítima foi identificada como Raimundo Vieira dos Santos, de 51 anos, ele estava sentado em uma cadeira de balanço, em frente a residência onde morava, no momento que foi alvejado e morto a tiros pelo algoz.

O suspeito fugiram logo após a ação violenta, já Raimundo teve morte no local do crime.

A polícia militar, foi acionada e esteve no local, fazendo o isolamento do crime.

O corpo será removido ao Instituto de Medicina Legal (IML), da cidade de Patos, para ser feito o exame cadavérico.  

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.