Sousa/PB -
Ação Conjunta

Foragido acusado de homicídio brutal em Lastro é preso no Paraná

O suspeito foi encaminhado à delegacia e passará por audiência de custódia antes de ser transferido para cumprir pena na Paraíba.

Da Redação Repórter PB

21/02/2025 às 10:00

Imagem Prisão de acusado de homicídio brutal em Lastro

Prisão de acusado de homicídio brutal em Lastro ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Na manhã desta sexta-feira (21), uma operação conjunta das polícias civis da Paraíba e do Paraná resultou na prisão de J.S.A, de 34 anos. Ele era procurado por um homicídio cometido com requintes de crueldade em Lastro, na região de Sousa, no dia 17 de agosto de 2024.

De acordo com as investigações, o suspeito teria assassinado Rozinaldo Pereira da Silva, desferindo 13 golpes de faca após uma discussão durante uma bebedeira. O suspeito chegou a ser preso no Rio Grande do Norte no dia seguinte ao crime, mas foi solto após audiência de custódia.

Desde então, ele vinha sendo monitorado enquanto se deslocava por diversos estados. Após troca de informações entre as polícias, ele foi localizado e preso na cidade de Ivaiporã, no Paraná.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e passará por audiência de custódia antes de ser transferido para cumprir pena na Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.