23/02/2025 às 21:05
Um jovem identificado como Charles Matias Pereira, de 21 anos, conhecido como "Sorriso", foi morto a tiros nesse sábado (22) no Parque do Sol, bairro Gramame, Zona Sul de João Pessoa. Ele estava a caminho de seu trabalho, em uma obra na Rua João Antônio da Silva, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. A dupla, que utilizou a modalidade conhecida como "dupla de motoqueiros", disparou contra a vítima enquanto o piloto auxiliava na fuga.
De acordo com testemunhas, Charles chegou ao trabalho antes das 6h da manhã, organizou os materiais de construção e conversou com colegas. Após sair para buscar um objeto em sua casa, ele teria sido seguido pelos criminosos. Na volta, foi abordado na entrada da obra, onde foi atingido por diversos disparos. A perícia constatou que os tiros foram efetuados do lado de fora, através do portão, sem que os assassinos entrassem no local.
A mãe de Charles esteve no local e ficou visivelmente abalada. Segundo a delegada Luísa Correia, Charles era usuário de drogas, o que pode sugerir uma possível relação com facções criminosas da região.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera