24/02/2025 às 19:05
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 4ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), realizou, nesta segunda-feira (24), no bairro Mário Andreazza, na cidade de Bayeux, o cumprimento de mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de ser membro ativo de uma organização criminosa do Rio de Janeiro. O suspeito também é autor de um homicídio qualificado, praticado no município de Bayeux.
Após diligências, durante uma operação deflagrada para cumprir mandados relacionados a homicídios na cidade de Bayeux, as equipes da 4ª DSPC conseguiram localizar o homem suspeito de integrar organização criminosa e ser responsável por um homicídio qualificado, praticado no dia 23 de dezembro de 2024, no bairro do Sesi, em Bayeux. O homem praticou o crime por meio de diversos disparos de arma de fogo. Após a identificação do indivíduo, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida e cumprida nesta segunda (24).
A ação faz parte de uma programação de metas e resultados, no âmbito da 4ª DSPC, que prevê o combate incisivo às organizações criminosas locais.A população pode continuar apoiando o trabalho da Polícia Civil, através do Disque Denúncia 197.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera