24/02/2025 às 08:30
Uma liderança criminosa e mais seis acusados foram presos pela Polícia Militar no bairro do Gervásio Maia, na zona sul de João Pessoa, neste final de semana. No total, sete armas de fogo foram apreendidas.
As prisões mais recentes ocorreram no domingo (23), quando uma liderança criminosa e outro acusado foram presos com duas pistolas e municões, após fazerem uma família refém. Um dos acusados já tinha um mandado de prisão em aberto, condenado a 15 anos pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Já a liderança presa é apontada por diversos delitos na região, ligados ao tráfico de drogas.
“Outros cinco criminosos também foram presos na manhã de sábado quando iriam realizar um ataque, algo que foi frustrado por nossas guarnições. Eles tinham um alto poder de fogo, incluindo um fuzil e uma submetralhadora”, explicou o tenente-coronel Ferreira, comandante do 5° Batalhão, unidade responsável pelas prisões.
Só neste final de semana no Gervásio Maia foram 7 armas apreendidas com criminosos nessas ações. O comando do 5° BPM reforça que as ações da PM na área devem continuar.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera