25/02/2025 às 07:10
Nessa segunda-feira (24), um idoso de 64 anos e o filho, de 41, foram presos na zona rural de Damião, no Curimataú paraibano, suspeitos de estupro de vulnerável. A ação fez parte da operação “Laços Corrompidos”, conduzida pela Polícia Civil.
As investigações começaram depois que uma mulher de 35 anos revelou ter sido vítima de abusos quando era adolescente. Segundo o relato, os crimes ocorreram dos 12 aos 16 anos, praticados pelo tio e pelo primo.
O caso veio à tona quando a mãe da vítima percebeu mudanças no comportamento da filha e procurou ajuda psicológica. Um exame confirmou os abusos.
Diante das provas, os policiais cumpriram o mandado de prisão contra os suspeitos. Ambos foram levados para a 13ª Delegacia Seccional de Picuí, onde aguardam a audiência de custódia.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera