Sousa/PB -
Trabalho Investigativo

Dois suspeitos de estarem envolvidos em duplo assassinato no município de Pombal, são presos em São Paulo

Para a prática do crime, foi utilizado uma pistola, calibre 380 e um revólver, calibre 38.

Por Redação do Reporterpb

27/02/2025 às 18:28

Imagem Polícia Civil

Polícia Civil ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

A Polícia da Paraíba, através do trabalho investigativo das Delegacias Distritais de Pombal/PB, com apoio da Unintelpol- PC/PB e da Polícia Civil de São Paulo, localizou e prendeu dois foragidos da Polícia nessa quinta-feira (27/02/2025).

O crime aconteceu no dia 13/01/2025 no Bairro Nova Vida III, Município de Pombal, tendo como vítimas: Zacarias Barbosa da Silva, 68 anos de idade, e Francisco Ferreira de Almeida Filho, 53 anos de idade.

A vítima principal foi atingida inicialmente pelos disparos de arma de fogo, mas o crime de homicídio não foi consumado, tendo em vista que a vítima conseguiu sair do local. Para a prática do crime, foi utilizado uma pistola, calibre 380 e um revólver, calibre 38.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.