Sousa/PB -
Ações

Em 72 horas, já são quase 100 quilos de drogas apreendidas, entre cocaína e maconha

Na semana que antecede o Carnaval 2025, a Polícia Civil da Paraíba contabiliza quase 100 quilos de drogas apreendidas no estado em apenas 72 horas.

Da Redação Repórter PB

28/02/2025 às 10:00

Imagem

‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Na semana que antecede o Carnaval 2025, a Polícia Civil da Paraíba contabiliza quase 100 quilos de drogas apreendidas no estado em apenas 72 horas. A primeira ação, no domingo, 23 de fevereiro, foi um trabalho conjunto entre a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), Polícia Rodoviária Federal e o GAECO do Ministério Público.

Foram 80 quilos de cocaína apreendidos no município de São José de Piranhas, no sertão do estado. De acordo com as investigações, a carga veio do estado de São Paulo e seria comercializada durante os festejos carnavalescos.

Mais 10 quilos

Nessa quarta-feira, 26, equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e do Canil da Polícia Civil interceptaram dois homens em motos com 10 quilos de maconha in natura. Os investigados foram presos na cidade de Queimadas, quando pretendiam levar a carga para o município de Boqueirão.

Reforço nas festas

De acordo com o delegado-geral, André Rabelo, além de estar com maior efetivo presente nos festejos carnavalescos deste ano, a Polícia Civil segue realizando operações diariamente em todas as regiões do estado.

 “O trabalho é manhã, tarde, noite e madrugada. Quando não estamos deflagrando as operações, estamos investigando as organizações criminosas, coletando os indícios e juntando as provas necessárias para representar, na justiça, pelos pedidos de prisão e de busca e apreensão. Essa é a Polícia Civil da Paraíba, que tanto nos orgulha”, disse Rabelo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.