28/02/2025 às 12:15
Em menos de 24 horas após o crime, a Polícia Civil da Paraíba prendeu três criminosos que roubaram uma farmácia no município de Bayeux. O crime aconteceu na terça-feira, 25 de fevereiro, e as equipes da 4ª Delegacia Seccional investigaram o caso e capturaram os assaltantes ainda em flagrante.
Câmeras de segurança do estabelecimento mostraram a ação dos criminosos. Três deles invadiram a farmácia e anunciaram o roubo, levando dinheiro do caixa. Um quarto assaltante ficou no veículo aguardando a ação dos comparsas.
Cartões de crédito e aparelhos celulares foram recuperados pela Polícia Civil. Além dos três presos, a PCPB já identificou outros dois integrantes do grupo criminoso, que estão sendo investigados.
O carro utilizado no assalto foi roubado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Esse crime também poderá ser esclarecido, após a prisão dos três assaltantes.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera