04/03/2025 às 17:36
Uma criança de um ano escapou por pouco de um tiroteio ocorrido na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Civil, o incidente, capturado por uma câmera de segurança, ocorreu no dia 26 de fevereiro, mas as imagens começaram a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (3).
O tiroteio teve como cenário a Rua Getúlio Vargas, em Pedras de Fogo. O alvo dos suspeitos seria o pai da criança. Ele foi atingido por três tiros na perna, porém não sofreu ferimentos graves. Até o momento, os suspeitos ainda não foram identificados.
No vídeo, é possível observar a presença de três homens, duas mulheres e a criança em uma calçada. Em seguida, dois homens chegam ao local de moto e iniciam os disparos contra as vítimas. Os adultos buscam abrigo dentro de uma residência para se protegerem dos tiros, enquanto a criança fica na calçada. É possível ouvir seus gritos de desespero.
Uma das mulheres tenta retornar para resgatar a criança, mas é impedida quando um dos suspeitos aponta a arma na sua direção. Durante o incidente, mais de 15 tiros são disparados. Após os disparos, os suspeitos fogem de moto, e uma das mulheres que estavam na calçada pega a criança nos braços para protegê-la.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera