09/03/2025 às 12:15
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), prendeu em flagrante, neste domingo (9), um homem suspeito de tentar matar outro a facadas na tarde de sábado (8), nas proximidades de um supermercado no município de Patos. O crime teria sido motivado por uma discussão sobre a disputa por vagas de estacionamento na região.
De acordo com as investigações, a vítima e o agressor, ambos conhecidos na área por atuarem como vigilantes informais de veículos, iniciaram uma discussão por volta das 15h30. O desentendimento evoluiu para uma briga física, momento em que o suspeito sacou uma faca e desferiu três golpes contra a vítima, que foi socorrida e levada em estado grave para o Hospital Regional de Patos (HRP).
Assim que tomou conhecimento do crime, a Polícia Civil iniciou diligências para localizar o autor da tentativa de homicídio. Ele foi encontrado ainda no período de flagrante, em sua própria residência, e conduzido à Delegacia de Homicídios de Patos, onde prestou depoimento e teve sua prisão formalizada.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, onde permanecerá à disposição da Justiça até a realização da audiência de custódia.
A Polícia Civil da Paraíba reforça a importância das denúncias anônimas por meio do Disque 197, que tem sido uma ferramenta fundamental para a elucidação de crimes e a prisão de criminosos em Patos e região.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera