Sousa/PB -
Mandado

Polícia Civil prende condutor de veículo que causou morte de duas pessoas na Paraíba

O Inquérito Policial será finalizado nos próximos dias e apresentado ao Poder Judiciário e Ministério Público.

Da Redação Repórter PB

11/03/2025 às 15:20

Imagem Prisão de investigado por provocar uma colisão que resultou em mortes

Prisão de investigado por provocar uma colisão que resultou em mortes ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Foi preso nessa segunda-feira, 10 de março, pela Polícia Civil da Paraíba, o homem investigado por provocar uma colisão de trânsito que resultou na morte de José Gisonio Espínola Ferreira, 31 anos, e Adrielle Bezerra Ferreira, 20 anos. O fato aconteceu na quinta-feira, 05 de março, na PB-196, zona rural de Camalaú.

De acordo com as investigações da 14ª Delegacia Seccional (sede em Monteiro), o condutor de iniciais M.A.V. dirigia sob efeito de álcool. Segundo testemunhas, ele teria sido aconselhado a não assumir a direção, mas ignorou os alertas, invadiu a faixa contrária e provocou a tragédia. M.A.V. conduzia um veículo Meriva e colidiu frontalmente com a moto Honda Biz em que estavam Gisonio e Adrielle.

Após o acidente, M.A.V. foi socorrido para o Hospital de Sumé e, posteriormente, transferido para o Hospital de Trauma. Ele recebeu alta médica antes da decisão judicial que determinou sua prisão, e se encontrava foragido até a madrugada dessa segunda-feira, quando se apresentou à Delegacia de Monteiro.

Prisão mantida

Os exames periciais e os depoimentos de testemunhas confirmaram o estado de embriaguez de M. A. V. no momento do acidente. Após sua prisão, ele recebeu atendimento médico e passou por audiência de custódia, na qual a Justiça confirmou a prisão e determinou seu recolhimento na Cadeia Pública local.

O Inquérito Policial será finalizado nos próximos dias e apresentado ao Poder Judiciário e Ministério Público.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.