Sousa/PB -
Justiça

Juiz nega prisão domiciliar a médico acusado de crimes sexuais e ordena transferência para presídio de JP

Na decisão, o magistrado destacou que a permanência do acusado no sistema prisional é fundamental para garantir o andamento do processo.

Da Redação Repórter PB

21/03/2025 às 14:45

Imagem Pediatra, Fernando Paredes Cunha Lima

Pediatra, Fernando Paredes Cunha Lima ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O juiz Luiz Eduardo Souto, da 4ª Vara Criminal, negou nesta sexta-feira (21) o pedido de prisão domiciliar feito pela defesa do médico Fernando Cunha Lima, que está detido há duas semanas, acusado de pedofilia e estupro contra crianças atendidas por ele durante consultas médicas.

Na decisão, o magistrado destacou que a permanência do acusado no sistema prisional é fundamental para garantir o andamento do processo.

O juiz também rejeitou o argumento da defesa de que o médico possui comorbidades, afirmando que elas podem ser tratadas dentro das unidades prisionais da Paraíba.

Com a decisão, Fernando Cunha Lima será transferido para um presídio em João Pessoa, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto as investigações seguem em curso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.