Sousa/PB -
Procurado

Foragido condenado por matar o próprio irmão é preso na Paraíba

Após sua captura, ele foi levado para a Delegacia de Picuí, onde passará por audiência de custódia antes de ser encaminhado ao sistema prisional.

Da Redação Repórter PB

28/03/2025 às 09:00

Imagem Prisão de condenado por matar o próprio irmão

Prisão de condenado por matar o próprio irmão ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um homem condenado a 13 anos de prisão por homicídio qualificado foi preso na quarta-feira (27) pela Polícia Civil, no Sítio Azevedo, zona rural de Sossego, no Curimataú paraibano. Ele era procurado há três anos.

O crime ocorreu em março de 2013, em um bar na comunidade Cuiuiú, em Barra de Santa Rosa. Segundo as investigações, durante uma discussão, o homem esfaqueou o próprio irmão com um canivete e o agrediu com um tamborete. A vítima morreu no local.

Em 2022, o Tribunal de Justiça da Paraíba condenou o acusado a 13 anos de prisão em regime fechado, mas ele estava foragido. Após sua captura, ele foi levado para a Delegacia de Picuí, onde passará por audiência de custódia antes de ser encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.