28/03/2025 às 10:45
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), deu cumprimento, nesta quinta-feira (27), a um mandado de prisão definitiva contra um homem de 42 anos, condenado pelo crime de tráfico de entorpecentes. A ordem de captura foi expedida pela 2ª Vara de Entorpecentes da Capital, após o trânsito em julgado da sentença.
O condenado havia sido autuado em flagrante no ano de 2010 e indiciado por tráfico de drogas. No decorrer do processo, recebeu o benefício de responder em liberdade, mas foi posteriormente sentenciado a cinco anos e seis meses de reclusão. Após recurso à instância superior, a condenação foi mantida, resultando na expedição do mandado de prisão.
Além do envolvimento com o tráfico, o capturado possui histórico criminal relacionado a delitos patrimoniais e já havia sido condenado anteriormente pelo crime de receptação. A equipe de investigação da DCCPAT localizou o foragido no bairro de Mandacaru, onde ele foi preso e conduzido ao sistema prisional para início do cumprimento da pena.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera