Sousa/PB -
Flagrante

AÇÃO RÁPIDA: Polícia Civil prende quatro suspeitos de roubos em cidades paraibanas

Os suspeitos foram autuados pelos crimes de roubo qualificado, associação criminosa e corrupção de menores. Eles foram encaminhados àCidade da Polícia Civil, onde aguardam audiência de custódia.

Da Redação Repórter PB

31/03/2025 às 14:45

Imagem Prisão de quatro suspeitos de roubos

Prisão de quatro suspeitos de roubos ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Seccional de Polícia Civil (DSPC), prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (28), quatro suspeitos envolvidos em dois roubos ocorridos entre as cidades de Remígio e Alagoa Nova, no Brejo paraibano. Entre os detidos está um adolescente.

Na noite da última quinta-feira (27), dois homens roubaram um veículo em Remígio. Em seguida, uniram-se a outros comparsas e, na madrugada da sexta (29), invadiram uma residência em Alagoa Nova. No local, renderam uma família e subtraíram diversos bens, incluindo joias, celulares, televisores, computadores e dois veículos, uma S10 e uma motocicleta.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou o trabalho de investigação e repressão qualificada, identificando os quatro envolvidos no crime. A partir dessas identificações, a equipe apreendeu o adolescente e prendeu os três adultos responsáveis pelos delitos. Os bens roubados foram recuperados e devolvidos às vítimas.

As investigações continuam para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso, diante da gravidade das ações praticadas na região do Brejo Paraibano.

Os suspeitos foram autuados pelos crimes de roubo qualificado, associação criminosa e corrupção de menores. Eles foram encaminhados àCidade da Polícia Civil, onde aguardam audiência de custódia.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.