Sousa/PB -
Investigações

Polícia Civil prende suspeito de invadir residência e assassinar ex-detento

Um dos suspeitos do assassinato foi preso nessa sexta-feira, 28 de março, por equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande - DHPP/CG.

Da Redação Repórter PB

31/03/2025 às 14:15

Imagem Prisão de suspeito de invadir residência e assassinar ex-detento

Prisão de suspeito de invadir residência e assassinar ex-detento ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O crime que resultou na morte de Carlos Alberto dos Santos, em Campina Grande, também já está na iminência de ser elucidado pela Polícia Civil da Paraíba. Um dos suspeitos do assassinato foi preso nessa sexta-feira, 28 de março, por equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande - DHPP/CG.

Carlos Alberto foi assassinado no dia 09 de fevereiro deste ano, com vários tiros, dentro de sua casa. De acordo com as investigações, o suspeito preso invadiu a residência da vítima e efetuou os disparos.

As investigações apontam que o crime foi motivado por vingança, possivelmente pelo fato de Carlos Alberto já ter sido condenado por estupro. Ele havia saído do sistema prisional poucos dias antes de ser assassinado.

A Polícia Civil está investigando a possível participação de outras pessoas no crime.

Acima da média

A PCPB apresenta um índice de 95% de elucidação de homicídios em Campina Grande, desempenho muito acima da média nacional e equiparado ao de países desenvolvidos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.