01/04/2025 às 19:08
A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio - DCCPAT, deu cumprimento, no final da manhã de hoje, 01.04.2025, ao mandado de prisão definitiva decorrente de condenação transitada em julgado, expedido pela 4º Vara Criminal da CAPITAL, em desfavor do nacional de iniciais M. A. A., de 42 anos.
O alvo do mandado foi condenado ao cumprimento de uma pena de 11 anos e 8 meses de reclusão pela prática de um estupro. O crime foi consumado no ano de 2023, nesta cidade de João Pessoa, tendo por vítima um menor de idade.
Considerando que a sentença condenatória foi recentemente confirmada pelo egrégio Tribunal de Justiça, diante do não provimento do recurso impetrado pelo criminoso, expediu-se o mandado de captura, mandado este que foi cumprido pelos investigadores da DCCPAT, na residência do réu, em Mandacaru, aqui na Capital.
Como garantia da preservação da identidade da vítima, o processo seguiu em segredo de justiça.
O crime contra a dignidade sexual cometido não se encontra elencado dentre os tipos penais de trabalho de nossa Delegacia Especializada, mas a DCCPAT, tomando ciência do paradeiro do procurado, não poderia se eximir, nem deixar de contribuir, com a efetividade da medida judicial aplicada.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera