Sousa/PB -
Chocante

Ataque de abelhas mata idoso e cachorro, no interior da Paraíba

O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter a situação e decidiu remover o coqueiro, a fim de evitar novos incidentes na região.

Da Redação Repórter PB

02/04/2025 às 07:50

Imagem Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um idoso de 79 anos morreu na tarde desta segunda-feira (31 de março) após ser atacado por um enxame de abelhas no Sítio Marcelino, zona rural do município de Fagundes, na Paraíba.

A vítima, identificada como José Estevão da Silva Filho, foi surpreendida pelo ataque enquanto passava próximo a um coqueiro, onde as abelhas estavam abrigadas. Segundo relatos, uma ventania teria agitado a árvore, provocando a reação dos insetos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o idoso não resistiu aos múltiplos ferimentos e morreu ainda no local. Um cachorro que o acompanhava também foi atacado e veio a óbito.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter a situação e decidiu remover o coqueiro, a fim de evitar novos incidentes na região.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.