Sousa/PB -
Na Paraíba

PRF tira de circulação Fiorino adulterada e recupera HB20 furtado

As ocorrências distintas se deram nos municípios de Mamanguape e Queimadas. Ao todo, duas pessoas foram detidas.

Da Redação Repórter PB

02/04/2025 às 13:20

Imagem Fiorino adulterada, apreendida em ação da PRF

Fiorino adulterada, apreendida em ação da PRF ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou, por meio de esforços empregados na última terça-feira (1º), a localização de um automóvel furtado há 45 dias. Também ocorreu o flagrante de um veículo que realizava transporte de mercadoria, circulando adulterado.

A primeira ocorrência se desenvolveu em Mamanguape-PB, por volta das 15h50, no Km 31 da BR-101. Durante fiscalização de rotina, agentes da Polícia Rodoviária Federal abordaram um veículo Fiat Fiorino. Na inspeção, os policiais constataram sinais de adulteração nos elementos de identificação veicular. Eles apresentavam divergências, revelando que o veículo original possuía outra placa e ano diferente. O condutor, um homem de 27 anos, alegou trabalhar como motorista de uma empresa que realiza transporte de mercadoria e que o veículo foi fornecido pelo proprietário da empresa. Ele mencionou que o indivíduo possui outra Fiat Fiorino. Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para que fossem tomadas as medidas cabíveis pelo crime de adulteração.

Já no município de Queimadas-PB, por volta das 16h25, no Km 140 da BR-104, uma equipe da PRF realizava uma abordagem quando constatou indícios de adulteração em um veículo Hyundai/HB20. Após uma fiscalização detalhada, os agentes identificaram que o automóvel possuía registro de furto ocorrido em 15 de fevereiro de 2025, na capital paraibana, João Pessoa. Um homem de 24 anos, que conduzia o veículo, alegou tê-lo recebido de um parente para trocar por uma motocicleta no município de Santa Cruz–PE. Diante da constatação de receptação de veículo, o automóvel foi apreendido e o envolvido, encaminhado à delegacia competente para as providências legais.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.