03/04/2025 às 18:43
A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio - DCCPAT, deu cumprimento, ao mandado de prisão preventiva, expedido pela 4º Vara Criminal da Capital, em desfavor da nacional de iniciais O. L. S. de 42 anos.
Consta nos autos do procedimento que a acusada, alvo do mandado, no dia 19.09.2022, teria ameaçado uma idosa de 70 anos de idade dizendo que iria lhe causar mal injusto e grave, perturbando lhe ainda o sossego com abuso de sinais acústicos.
Depois que o procedimento policial foi instaurado e distribuído, já durante os atos do rito judicial, a indiciada não foi mais localizada, entendendo o juízo pela fuga do distrito da culpa.
Assim, após representação do ministério público, foi expedido mandado de captura em seu desfavor, mandado este que foi cumprido pelos nossos investigadores no bairro dos funcionários, aqui em João Pessoa.
Cientificados do paradeiro da procurada e da ordem de prisão expedida, os policiais civis da DCCPAT não se omitiram no agir, mesmo não sendo a proteção à pessoa idosa uma função atributiva de nossa delegacia especializada.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera