06/04/2025 às 08:40
Um ataque a tiros ocorrido nesse sábado (05) deixou motoristas em pânico na BR-230, no trecho que liga Cabedelo à capital paraibana. O atentado, atribuído a integrantes de facções criminosas deixou duas pessoas feridas.
De acordo com a Polícia Militar, pelo menos quatro homens armados — alguns portando armas longas — chegaram em um Chevrolet Celta e torturaram dois indivíduos, efetuando disparos contra eles em plena via pública. Um dos alvos foi socorrido pela PM para o Hospital de Trauma de João Pessoa, enquanto o outro foi atendido pelos Bombeiros, consciente e orientado.
Na fuga, os suspeitos roubaram um Hyundai IX35 e seguiram em direção ao bairro Renascer. A PM montou um cerco na comunidade Salinas Ribamar, onde há suspeitas de que os criminosos estejam escondidos.
A Polícia Civil investiga a ação e apura a ligação do crime com disputas entre facções da região. O uso de armamento pesado em plena luz do dia reforça a preocupação com o avanço da violência e a ousadia do crime organizado na Grande João Pessoa.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera