Sousa/PB -
Barra de São Miguel

Polícia Civil elucida homicídio e prende autor do crime, em três horas

O investigado matou Josélio Santos a facadas, durante uma discussão.

Por Redação do Reporterpb

07/04/2025 às 20:33

Imagem Polícia Civil

Polícia Civil ‧ Foto: Divulgação: Polícia Civil

Tamanho da Fonte

Em mais uma ação rápida, a Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante o investigado de iniciais L.J.D.S., 34 anos, autor confesso do homicídio contra Josélio Santos do Nascimento, 50 anos.

Ao tomar conhecimento do fato, a PCPB – por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (11ª DSPC), iniciou as diligências e em menos de três horas após o crime localizou e prendeu L.J.D.S.

O investigado matou Josélio Santos a facadas, durante uma discussão. Na delegacia, L.J.D.S. confessou o delito. Ele foi encaminhado à carceragem da Cidade da Polícia, em Campina Grande, e está à disposição da justiça.

O dobro da média

A unidade de Estatística da Polícia Civil revela que, de janeiro a outubro de 2024 (dados compilados até o momento), a região da 11ª DSPC alcançou um índice de 88% na elucidação de Mortes Violentas Intencionais (MVIs), que são os homicídios, latrocínios, lesões corporais seguidas de morte e mortes decorrentes de confronto policial.

A média de esclarecimento de MVIs no Brasil gira em torno de 40%.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.