Sousa/PB -
Na Capital

Polícia Civil prende em flagrante acusado de agredir companheira com socos e chutes, 40 dias após vítima dar à luz

Plantão final de semana - Somente neste final de semana, o plantão das Deams lavrou 10 flagrantes e solicitou 15 Medidas Protetivas de Urgência, em decorrência de violência doméstica contra a mulher.

Por Redação do Reporterpb

07/04/2025 às 21:26

Imagem Viatura da Polícia Civil

Viatura da Polícia Civil ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Plantão Centralizado das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher da Região Metropolitana de João Pessoa, prendeu em flagrante delito, nesse domingo (06), investigado por agredir fisicamente, em via pública, no Bairro do Bessa, sua companheira, que havia passado por uma cirurgia cesariana há 40 dias. 

O crime foi registrado por um circuito de câmeras e as imagens foram encaminhadas para o Plantão da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de João Pessoa - Zona Sul, onde funciona o plantão centralizado das Deams da Região Metropolitana da capital. A equipe da Deam se dirigiu ao local da ocorrência e prendeu o investigado em flagrante.

“Nas imagens, é possível visualizar que a vítima chega a desmaiar, após ser agredida pelo investigado, com murros e chutes. Em suas declarações, ela relatou ter acordado já dentro de casa, com fortes dores, em decorrência da violência sofrida”, afirmou a Delegada Maria Sileide de Azevedo, coordenadora das Delegacias Especializadas de Violência Doméstica do Estado (Coordeam/PB). 

Plantão final de semana - Somente neste final de semana, o plantão das Deams lavrou 10 flagrantes e solicitou 15 Medidas Protetivas de Urgência, em decorrência de violência doméstica contra a mulher.

Denúncias -  Qualquer pessoa pode denunciar casos de violência contra a mulher, de forma anônima, através do Disque 180 e disque 197. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, deve-se ligar para 190, a fim de que a Polícia Militar execute a intervenção imediata, efetuando a prisão em flagrante, caso seja possível localizar o agressor.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.