Sousa/PB -
Seman

PF deflagra operação para combate ao abuso sexual infantojuvenil na Paraíba

Ação visa investigar crimes de produção, disseminação e armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil, aliciamento de criança e estupro de vulnerável .

Da Redação Repórter PB

08/04/2025 às 13:40

Imagem Operação para combate ao abuso sexual infantojuvenil na Paraíba

Operação para combate ao abuso sexual infantojuvenil na Paraíba ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (8/4), a Operação SAMAN, com o objetivo de combater o abuso sexual infantojuvenil.

Foi cumprido 1 mandado de busca e apreensão e 1 mandado de prisão temporária, na cidade de Alhandra/PB.

O investigado poderá responder pelos crimes de produção, compartilhamento e armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil, bem como crime de aliciamento de criança e estupro de vulnerável, sem prejuízo da imputação de outros crimes mais graves, a serem descobertos a partir da análise do material apreendido.

A Operação deflagrada integra um conjunto de ações desenvolvidas pela Polícia Federal no estado da Paraíba, que visam fortalecer a repressão aos crimes relacionados ao abuso sexual infantojuvenil no estado e promover a prevenção destas práticas criminosas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.