08/04/2025 às 20:04
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), prendeu em flagrante, na manhã desse domingo (7), uma mulher investigada pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa praticados no município de Esperança.
O crime ocorreu na manhã da última sexta-feira (5), quando três mulheres, se passando por clientes, subtraíram diversos aparelhos celulares de um estabelecimento comercial localizado na cidade de Esperança. A partir da rápida atuação investigativa, os policiais civis identificaram as suspeitas envolvidas na ação criminosa.
Com base nas informações obtidas, os investigadores localizaram uma das suspeitas no bairro José Pinheiro, em Campina Grande-PB. Durante a abordagem, a mulher foi flagrada com um dos aparelhos furtados e confessou participação no crime.
A identificação das envolvidas foi possível graças à análise de imagens captadas por câmeras de segurança, tanto no interior do estabelecimento quanto nas imediações. As investigações seguem em curso com o objetivo de localizar e prender as demais integrantes do grupo, bem como recuperar os aparelhos celulares subtraídos.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera