11/04/2025 às 18:20
A DCCPAT prende funcionária de um grande supermercado atacadista, juntamente com sua companheira, pelo furto de mercadorias, através do comércio eletrônico, com entrega pelo aplicativo ifood.
A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio- DCCPAT, na tarde de ontem, 10.04.2015, prendeu em flagrante delito as nacionais de iniciais R. M. S. (28 anos) e B. S. S. (26 anos), pela prática do crime de furto qualificado, pelo abuso de confiança.
O crime ocorreu no final da manhã de ontem, quando a funcionária R. M. S. aproveitando-se da função de separadora das mercadorias destinadas às entregas do aplicativo Ifood, e em conluio com a cliente que realizava os pedidos (sua companheira B. S. S.) acrescentava diversas mercadorias a mais, do que fora comprado pela “cliente”, via internet.
Assim, a equipe desta Especializada foi acionada e passou a monitorar a entrega das mercadorias compradas pela cliente suspeita, residente no bairro de Oitizeiro, nesta.
No momento da realização da entrega, os investigadores abordaram a suspeita e conferiram as mercadorias presentes, com a nota fiscal, verificando que as compras realizadas eram de 7 itens, no valor de R$ 108,00, porém lá haviam 50 itens, no valor de 1.500,00.
Diante disso, foi dado voz de prisão à suspeita, em seguida, os investigadores se dirigiram até o estabelecimento comercial vítima e lá, efetuaram a prisão da funcionária envolvida da ação delituosa.
Todos os produtos subtraídos foram entregues ao estabelecimento comercial lesado e ambas as detidas, autuadas em flagrante delito.
Segundo o responsável pelo setor de segurança da empresa, a funcionária detida, já tinha subtraído mercadorias outras vezes, utilizando o mesmo “modus operandi”
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera