11/04/2025 às 18:57
A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio - DCCPAT, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 4º Vara Criminal da Capital, em desfavor da nacional de iniciais A. J. J. S. de 25 anos.
Consta dos autos a indicação de que A. J. J. S. foi presa em flagrante delito, aos 21.07.2024, logo após agredir fisicamente sua irmã, menor de idade.
No curso da instrução, o poder judiciário entendeu que ela poderia responder ao procedimento em liberdade, desde que assumisse compromissos relativos ao bom andamento do feito.
Porém, após a soltura, a justiça passou a procurá-la, expedindo intimações para vários dos seus endereços, até a certificação de que ela se encontrava em local incerto e não sabido.
Desta forma, pelos prejuízos ao andamento processual, a 4º Vara Criminal expediu um mandado de captura em seu desfavor, rotulando a tipificação penal no crime de lesão corporal aos moldes da violência doméstica e familiar.
Com ciência da expedição do mandado e também do paradeiro da procurada, a equipe de investigação da DCCPAT a localizou em Mangabeira, bairro da cidade de João Pessoa.
A prisão já foi comunicada à justiça e A. J. J. S. segue para apresentação em audiência de custódia.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera