13/04/2025 às 08:06
Uma ação conjunta da Força Tática do 12º Batalhão, do Destacamento de Lagoa e da 3ª CPRv, resultou na apreensão de drogas, armas de fogo e moto com queixa de roubo, na cidade de Lagoa. Dois homens foram conduzidos à delegacia.
As apreensões aconteceram em duas residências. No total foram apreendidos 1kg de substância análoga a cocaína, um tablete de substância análoga à maconha, 2 balanças de precisão, uma arma de fogo calibre 12 com 7 munições intactas, uma arma artesanal do tipo garrucha, quatro munições calibre 38, duas espingardas de pressão, rádio comunicador, colete balístico, meio litro de substância análoga a lança-perfume, 14 celulares, caderno com anotações e uma moto Honda Fan vermelha com queixa de roubo.
Os dois indivíduos, de 21 e 58 anos de idade, foram levados à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, juntamente com o material apreendido, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera