15/04/2025 às 19:27
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, prendeu em flagrante um homem suspeito de estar em posse de duas motocicletas com sinais identificadores adulterados, no município de Montadas.
As investigações tiveram início após a equipe receber informações indicando que o suspeito estaria com duas motocicletas, sendo uma delas de alto padrão, ambas possivelmente oriundas de roubo ou furto. Diante da denúncia, os policiais civis realizaram diligências na localidade indicada e confirmaram a veracidade das informações.
No local, os investigadores identificaram que o suspeito possuía uma motocicleta de 150 cilindradas e outra de 800 cilindradas. Ambas apresentavam evidentes sinais de adulteração em seus elementos identificadores, o que levantou a suspeita de que se tratavam de veículos furtados ou roubados.
Durante a apuração, a equipe conseguiu entrar em contato com o verdadeiro proprietário da motocicleta de 800 cilindradas, residente no estado de São Paulo. Segundo o relato, ele vinha recebendo multas emitidas pelo Detran da Paraíba, apesar de nunca ter estado com o veículo no estado.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande, onde foi autuado e permanece à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera