Sousa/PB -
Em Picuí

Polícias Civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte prendem investigado por feminicídio

O investigado foi conduzido à comarca de origem, onde responderá pelos fatos que motivaram a expedição do mandado de prisão.

Por Redação do Reporterpb

16/04/2025 às 18:54

Imagem Algemado pela Polícia Civil

Algemado pela Polícia Civil ‧ Foto: Divulgação: Polícia Civil

Tamanho da Fonte

Uma ação integrada entre a Polícia Civil do Estado da Paraíba, por meio da Delegacia Municipal de Picuí, e a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, por intermédio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Pau dos Ferros e da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Apodi, resultou no cumprimento de um mandado de prisão, nesta quarta-feira, 16 de abril, contra um homem investigado por crime de feminicídio cometido naquele estado.

A operação, denominada Street View, foi fruto de um trabalho investigativo articulado e colaborativo entre as três delegacias, envolvendo o compartilhamento de informações e o uso de técnicas de investigação, que possibilitaram a localização do foragido no município de Picuí, Paraíba.

Após a captura, o preso foi entregue à equipe da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, que participou ativamente de toda a ação, desde a fase de inteligência até o cumprimento da ordem judicial. O investigado foi conduzido à comarca de origem, onde responderá pelos fatos que motivaram a expedição do mandado de prisão.

A operação simboliza a força da atuação integrada entre as polícias civis de diferentes estados na repressão aos crimes de violência contra a mulher e reafirma o compromisso das instituições com a promoção da justiça e da segurança pública.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.