Sousa/PB -
Encontro de Cadáver

Homem desaparecido é encontrado morto em lagoa

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para exames que confirmarão a causa da morte.

Da Redação Repórter PB

19/04/2025 às 06:30

Imagem Idoso achado morto em João Pessoa

Idoso achado morto em João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O corpo de um idoso foi encontrado nessa sexta-feira (18) nas proximidades das Três Lagoas, no bairro Ernâni Sátiro, em João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que o homem aparentava estar embriagado e teria se afogado após entrar em uma das lagoas.

Ainda de acordo com os relatos, o idoso estava desaparecido desde a tarde da última quinta-feira (17). Equipes da Polícia Civil estiveram no local para iniciar a investigação e apurar as circunstâncias do afogamento.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para exames que confirmarão a causa da morte.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.