Sousa/PB -
Investigação

Polícia Civil prende, na Paraíba, homem suspeito de feminicídio no Rio Grande do Norte

O homem foi conduzido à Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece preso, aguardando audiência de custódia e posterior encaminhamento ao estado do Rio Grande do Norte.

Da Redação Repórter PB

23/04/2025 às 13:50

Imagem Prisão de suspeito de feminicídio no Rio Grande do Norte

Prisão de suspeito de feminicídio no Rio Grande do Norte ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP-CG), prendeu, na manhã dessa terça-feira (22), um homem de 31 anos, suspeito de ter assassinado a própria esposa, no estado do Rio Grande do Norte.

O crime ocorreu no dia 4 de junho de 2019, em um bar localizado no centro da cidade de São Rafael-RN. De acordo com as investigações conduzidas pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, o homicídio foi motivado por ciúmes. O suspeito acreditava estar sendo traído e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, fugindo do local logo após o crime.

Desde então, ele estava escondido na cidade de Campina Grande, onde foi localizado pelos investigadores da DHPP-CG, no Conjunto Aluízio Campos. O homem foi conduzido à Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece preso, aguardando audiência de custódia e posterior encaminhamento ao estado do Rio Grande do Norte.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.