Sousa/PB -
DRF-CG

Polícia Civil prende suspeito de roubo à mão armada no estacionamento do Hospital Alcides Carneiro

O homem preso nesta quarta (23) confessou a participação no crime durante interrogatório.

Por Redação do Reporterpb

23/04/2025 às 18:29

Ads 970x250
Imagem Viatura da Polícia Civil

Viatura da Polícia Civil ‧ Foto: Divulgação: Polícia Civil

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), cumpriu, nesta quarta-feira (23), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 21 anos, investigado por envolvimento em um roubo majorado pelo uso de arma de fogo, ocorrido no estacionamento do Hospital Alcides Carneiro, em Campina Grande.

O crime foi praticado no dia 28 de fevereiro de 2025 e, segundo as investigações, três indivíduos tiveram envolvimento com o caso. Durante a ação, foram levados celulares, relógios e um veículo modelo Fiat Pulse. O automóvel foi recuperado no mesmo dia pela Polícia Militar, que prendeu em flagrante um dos suspeitos após confronto armado. Ele foi atingido no ombro.

O terceiro envolvido já havia sido identificado pela equipe da DRF. No entanto, antes da decretação da prisão, ele morreu durante uma tentativa de assalto a um policial militar de folga, no município de Queimadas/PB, em março deste ano. O policial reagiu e os dois assaltantes morreram no local.

O homem preso nesta quarta (23) confessou a participação no crime durante interrogatório. Ele será submetido à audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.