25/04/2025 às 09:00
Uma mulher de 53 anos, identificada como Sueli Firmino Batista, foi morta na tarde desta quinta-feira (24) após ser golpeada na cabeça, supostamente pelo próprio marido, de 55 anos, em Cacimba de Dentro, no Curimataú paraibano. O homem foi encontrado morto na mesma residência, e a Polícia Civil acredita que ele tenha tirado a própria vida após cometer o crime.
De acordo com as autoridades, Sueli foi atingida por um objeto ainda não identificado. A polícia descarta o uso de arma de fogo ou arma branca, já que o corpo não apresentava perfurações características desses tipos de ataque. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte da vítima.
O casal, natural de Cacimba de Dentro, havia morado em Nova Iguaçu (RJ) por alguns anos. Sueli retornou recentemente à cidade, há cerca de dois meses, e o marido teria chegado há aproximadamente 14 dias. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
A Polícia Civil iniciou as investigações e o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) realizou a perícia no local e o recolhimento dos corpos.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera