Sousa/PB -
Policiamento

Polícia frustra ‘rolezinho’ e apreende motocicletas que infringiam leis de trânsito

Os infratores foram conduzidos para a Cidade da Polícia Civil, e os demais pilotos autuados com multas.

Da Redação Repórter PB

27/04/2025 às 20:30

Imagem Apreensão de sete motocicletas em João Pessoa

Apreensão de sete motocicletas em João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar frustrou um 'rolezinho', atividade realizada por motociclistas que infringem as leis de trânsito, e apreendeu sete motocicletas em João Pessoa. A ação foi na madrugada deste domingo (27), nas proximidades da Estação Ciência, no Altiplano.

Os condutores das motocicletas foram flagrados pelos policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPTran) e do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam).

De acordo com as unidades policiais, os pilotos conduziam as motos infringindo as leis de trânsito, com adulteração veicular e a falta de itens de segurança, que são obrigatórios, como: capacetes, retrovisores, canos de escape alterados, entre outras infrações.

No total, foram quatro motocicletas retidas por infrações administrativas e três foram apreendidas e conduzidas para a Delegacia, sendo duas por adulteração e uma por registro de roubo. Os infratores foram conduzidos para a Cidade da Polícia Civil, e os demais pilotos autuados com multas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.