Sousa/PB -
Bandidagem

Bandidos atacam clube de tiros durante a madrugada, na Paraíba

A Polícia Civil investiga o caso para identificar os responsáveis.

Da Redação Repórter PB

28/04/2025 às 08:00

Imagem Clube de tiros e loja de armas arrombados

Clube de tiros e loja de armas arrombados ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um clube de tiros e loja de armas foram arrombados na madrugada desta segunda-feira (28) em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Segundo os proprietários, essa não é a primeira vez que o local é alvo de invasão.

O crime só foi descoberto pela manhã, após moradores perceberem o rompimento de uma parede do estabelecimento. Para evitar o registro da ação, os criminosos ainda quebraram as câmeras de segurança. A Polícia Militar encontrou diversas caixas de munições vazias espalhadas nos arredores, indicando que parte do material furtado pode ter sido abandonado durante a fuga pela área de mata próxima.

Até o fechamento desta matéria, o levantamento do que foi subtraído ainda estava sendo realizado. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os responsáveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.