Sousa/PB -
Vítima de Câncer

Assembleia decreta luto de três dias pelo falecimento do ex-deputado Nivaldo Manoel

O ex-parlamentar estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Napoleão Laureano, mas não conseguiu vencer a batalha contra a doença.

Da Redação Repórter PB

16/06/2020 às 18:41

Ads 970x250
Imagem Nivaldo Manoel

Nivaldo Manoel ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, decretou luto de três dias pela morte do ex-deputado Nivaldo Manoel, que faleceu nesta terça-feira (16), vítima de câncer. O ex-parlamentar estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Napoleão Laureano, mas não conseguiu vencer a batalha contra a doença.

Nivaldo Manoel foi eleito vereador da capital em 1988, em 2004 assumiu o mandato de deputado estadual, substituindo o então prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho, e foi reeleito em 2006. Sua representação na Casa de Epitácio Pessoa destacava-se em leis e iniciativas em prol dos portadoras de deficiência.

Nivaldo Manoel é natural de João Pessoa e nasceu no dia 03 de outubro de 1945. Era graduado em Direito, empresário e evangélico desde os 16 anos. Ele era casado e deixa quatro filhos, dentre eles a vereadora de João Pessoa e ex-deputada Eliza Virgínia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.