Sousa/PB -
Sousa

Lideranças sousenses anunciam apoio a Senadora Pollyanna Dutra durante encontro na Capital

Ficou fechado o apoio do Grupo Político liderado pelo Prefeito de Sousa a candidatura ao Senado Pollyanna Dutra

Da Redação Repórter PB

06/08/2022 às 17:33

Imagem Diante dos novos cenários, o Grupo do Prefeito Fábio Tyrone em Sousa vota assim

Diante dos novos cenários, o Grupo do Prefeito Fábio Tyrone em Sousa vota assim ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Após a consolidação na Convenção do PSB do nome da deputada estadual, a pombalense, Pollyanna Dutra como candidata a Senadora com João Azevedo, lideranças da Cidade de Sousa estiveram em reunião neste sábado (06) na Capital João Pessoa para referendar o nome da Sertaneja ao Congresso Nacional.

No encontro estavam presentes: o Governador, João Azevedo, o deputado estadual do PP, Lindolfo Pires, o vice-prefeito, Zenildo Oliveira, o ex-prefeito, João Estrela, o ex-vereador, Gerlando Linhares, o advogado, Dr. José Alves Formiga, o Vereador, Aldeone Abrantes, e o ex-prefeito de Brejo do Cruz, Barrão Dutra, esposo da candidata a Senadora.

Ficou fechado o apoio do Grupo Político liderado pelo Prefeito de Sousa a candidatura ao Senado Pollyanna Dutra que a todo momento tem ganhado adesão, e simpatia dos paraibanos, após se indicada como candidata na chapa majoritária com João Azevedo.  


Diante dos novos cenários, o Grupo do Prefeito Fábio Tyrone em Sousa vota assim: João Azevedo (Governador), Lucas Ribeiro (Vice), Pollyanna Dutra (Senadora), Lindolfo Pires (Deputado Estadual), e Wilson Santiago (Deputado Federal). 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.