Sousa/PB -
Pontapé

Pollyanna lança oficialmente campanha ao Senado Federal com o tema “A Força da Renovação”

Parlamentar cumprirá agendas na Capital, Brejo e Curimataú nesta semana.

Da Redação Repórter PB

17/08/2022 às 08:30

Imagem Pollyanna Dutra (PSB), deputada estadual e candidata a senadora pela Paraíba

Pollyanna Dutra (PSB), deputada estadual e candidata a senadora pela Paraíba ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Pollyanna Dutra (PSB), deputada estadual e candidata a senadora pela Paraíba, lançou oficialmente nesta terça-feira (16) sua campanha ao Senado da República. Com o número 400 e o tema “A Força da Renovação”, a candidata dará o pontapé inicial da sua campanha cumprindo agendas na Capital, Brejo e Curimataú.
 
Na capital, Pollyanna participará de plenárias, adesivaços e reuniões com lideranças, percorrendo todos os bairros de João Pessoa. No Brejo e Curimataú, durante o fim de semana, a candidata percorrerá 25 municípios ao lado do governador João Azevêdo, do candidato a vice-governador Lucas Ribeiro, de prefeitos, vereadores, militantes e lideranças da região.
 
“Temos uma grande oportunidade de mostrar à Paraíba um projeto que apresenta a melhor proposta para o nosso estado. Uma chapa democrática que traz João Azevêdo, que representa a nossa capital e Região Metropolitana, Lucas Ribeiro, que traz toda a região de Campina Grande e o Brejo, e eu, que venho lá do Sertão, trazendo a voz de uma Paraíba real, que enfrenta as adversidades com garra, mas que gera energia, que apresenta oportunidades, que mostra ao país uma nova face do Nordeste. É uma honra enorme poder contar essa história e mostrar a todos uma proposta que tem a cara da Paraíba. Vamos juntos, minha Paraíba”, comentou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.