Sousa/PB -
Prazo

Justiça dá três dias para Ricardo Coutinho apresentar certidão negativa de inelegibilidade

Ricardo Coutinho é ex-governador da Paraíba e tenta disputar o Senado nas eleições de outubro deste ano.

Da Redação Repórter PB

18/08/2022 às 10:00

Imagem Ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho

Ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho ‧

Tamanho da fonte

Conforme intimação publicada nessa quarta-feira (17/08), no Mural Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o ex-governador e candidato ao Senado Ricardo Coutinho (PT) tem um prazo de três dias para apresentar a certidão negativa de inelegibilidade.
    
“INTIMAÇÃO: Nos termos do art. 36, § 1º, da Resolução TSE nº 23.609/2019, INTIMO RICARDO VIEIRA COUTINHO e A PARAIBA TEM PRESSA DE SER FELIZ (MDB, Federação Brasil da Esperança – FE BRASIL (PT/PC do B/PV)), para que se manifestem, no prazo de 3 (três) dias, sobre os apontamentos abaixo indicados, relativos ao seu requerimento de registro de candidatura e demais documentos apresentados, sob pena de indeferimento”, destaca a intimação emitida pela Secretaria Judiciária da Informação do TRE-PB.

Ricardo Coutinho é ex-governador da Paraíba e tenta disputar o Senado nas eleições de outubro deste ano, mas se tornou inelegível até o dia 5 de outubro de 2022 após uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano de 2020.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.