Sousa/PB -
Respeito e Parceria

Wilson Filho destaca importância do rodízio de parlamentares do Republicanos na ALPB

O parlamentar que, junto ao deputado federal Wilson Santiago, comanda o partido Republicanos na capital, reforçou que nas Eleições 2024 a legenda manterá esse compromisso.

Da Redação Repórter PB

30/11/2023 às 08:45

Imagem Rodízio de parlamentares do Republicanos na ALPB

Rodízio de parlamentares do Republicanos na ALPB ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Mais dois deputados estaduais do partido Republicanos solicitaram licença da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Após Branco Mendes e Jutay Menezes se licenciarem, desta vez a deputada Danielle do Vale e o deputado Michel Henrique deram entrada no pedido de licença. Com isso, a estadia dos deputados Alexandre de Zezé e Silvia Benjamin será prolongada na Casa de Epitácio Pessoa. 

O deputado estadual Wilson Filho, que pertence a mesma legenda e foi o primeiro a tirar licença da ALPB, fez um breve discurso no Plenário sobre a importância da conduta do partido, de dar oportunidade para outros membros ocuparem as cadeiras do parlamento. Um compromisso estabelecido ainda durante a campanha e que vem sendo cumprido no decorrer da legislatura. 

“Mais do que na força das palavras, eu acredito no poder das atitudes. É na coerência das ações que a gente se encontra e o outro nos reconhece. O que o Republicanos está fazendo é um gesto de respeito aos membros do partido, porque lá atrás ficou estabelecido que suplentes também teriam oportunidade de somar aos mandatos, até porque nos elegemos juntos.  É um gesto nobre e de respeito do presidente Hugo Motta e também dos parlamentares que se licenciam para dar lugar aos colegas”, destacou. 

O parlamentar que, junto ao deputado federal Wilson Santiago, comanda o partido Republicanos na capital, reforçou que nas Eleições 2024 a legenda manterá esse compromisso. “Tenho certeza que o Republicanos, assim como ocorre hoje na Assembleia, será maioria nas Câmaras Municipais. Nas articulações para a disputa na capital, temos sempre reforçado a conduta do partido no parlamento, que dá chance aos suplentes de mostrarem seu trabalho para a população e esse é um compromisso que estamos firmando com nossos pré-candidatos”, finalizou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.