Sousa/PB -
Eleições

George Sucupira assina ficha de filiação ao PSD, e visa vaga na Câmara de vereadores em Sousa

No ato de filiação, o vereador, Roberto Freire, também filiado a legenda, prestigiou a chegada do amigo ao PSD

Da Redação Repórter PB

03/04/2024 às 10:30

Imagem

‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Na manhã desta quarta-feira (03), o Gerente da 10a Regional de Saúde, George Sucupira, assinou ficha de filiação ao PSD, objetivando uma vaga no Poder Legislativo sousense.

Irmão do Prefeito de São Francisco, e filho do ex-vereador sousense, Geroncio Sucupira, a família busca reaver a cadeia ocupada na década de 9O na Casa de Otacilio Gomes de Sá.

George Sucupira recebeu as boas-vindas ao Partido Social Democrata do Presidente do Diretório Municipal, Fábio Braga, principal articulista político que realiza um trabalho para aglutinar importantes lideranças na legenda para concorrerem vaga no legislativo municipal nas eleições de outubro.

O deputado estadual, Lindolfo Pires, aliado político do prefeito de São Francisco, enalteceu a chegada de George Sucupira ao PSD, o qual representa um grande quadro na disposição na proporcional no Município de Sousa.

No ato de filiação, o vereador, Roberto Freire, também filiado a legenda, prestigiou a chegada do amigo ao PSD.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.