Sousa/PB -
Declaração

Ruy defende exoneração da filha de Cícero e renúncia do prefeito após divulgação de diálogos onde ela negocia cargos da Prefeitura com traficante

Ruy pediu ao povo pessoense uma oportunidade para governar João Pessoa e tirar a cidade das páginas policiais.

Da Redação Repórter PB

20/09/2024 às 07:20

Imagem Candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro (Podemos)

Candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro (Podemos) ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

O candidato a prefeito de João Pessoa Ruy Carneiro (Podemos), repudiou durante debate nesta quinta-feira (19), o conteúdo dos diálogos de um dos líderes da maior facção criminosa da Paraíba com a filha do prefeito Cícero Lucena e secretária executiva de saúde da capital, Janine Lucena. Na oportunidade, Ruy defendeu a renúncia de Cícero e afirmou que em uma gestão séria e sem ligações com o crime organizado, um escândalo dessa dimensão também seria suficiente para a exoneração da secretária Janine.

“Quem ama João Pessoa viveu hoje mais um dia triste da nossa história. Terceira operação da Polícia Federal mostrando como o crime organizado instalou um poder paralelo na cidade. Além disso, a imprensa nacional também revelou conversas da filha de Cícero com líderes de facções criminosas para negociar cargos na Prefeitura. Numa gestão séria, a gravidade desse cenário seria suficiente para a renúncia do prefeito e qualquer secretário já teria sido demitido”, condenou o candidato.

Ruy pediu ao povo pessoense uma oportunidade para governar João Pessoa e tirar a cidade das páginas policiais.

“Cícero manchou a imagem de João Pessoa e botou o crime organizado na cadeira do prefeito. Peço uma oportunidade para tirar o crime organizado da gestão e construir uma cidade onde os serviços atendam à todas as pessoas de forma igual. Nossa capital pode muito mais e estou preparado para botar a saúde para funcionar, mudar esse sistema de ônibus que só beneficia os empresários, garantir uma educação de qualidade e tornar a cidade mais acolhedora para os pessoenses e turistas”, concluiu.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.