Sousa/PB -
Articulações

Prefeito eleito de Carrapateira, com apoio do Deputado Chico Mendes, busca investimentos para o município

Iarley Pereira já afirmou que pretende continuar o trabalho da atual prefeita, Marineide de Dedé, ampliando o alcance dos projetos em andamento.

Por Redação do Reporterpb

05/11/2024 às 19:05

Ads 970x250
Imagem Prefeito eleito de Carrapateira e Deputado Chico Mendes

Prefeito eleito de Carrapateira e Deputado Chico Mendes ‧ Foto: Assessoria

Tamanho da Fonte

O prefeito eleito de Carrapateira, Iarley Pereira (PSB), se reuniu em João Pessoa com o Secretário de Estado de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga, para discutir demandas essenciais ao desenvolvimento do município. Acompanhado do deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa, Iarley reforçou seu compromisso com ações que melhorem a infraestrutura e os recursos hídricos da cidade, alinhando projetos para seu mandato que começa em janeiro.

Para Iarley, o encontro marca o início de uma série de compromissos em busca de investimentos e soluções para Carrapateira. Após os primeiros passos em João Pessoa, ele planeja seguir para Brasília, onde contará com o apoio do deputado federal Wellington Roberto (PL) para fortalecer as reivindicações da população. “Vamos ao trabalho”, destacou o prefeito eleito, determinado a garantir melhorias que fortaleçam a economia e a qualidade de vida da comunidade carrapateirense.

Iarley Pereira já afirmou que pretende continuar o trabalho da atual prefeita, Marineide de Dedé, ampliando o alcance dos projetos em andamento. Com o apoio do deputado Chico Mendes, o prefeito busca alcançar avanços significativos para Carrapateira, apostando em parcerias estratégicas que consolidem uma nova fase de crescimento para o município.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.