Sousa/PB -
Paraíba

Ex-secretário de Cultura, Cicinho Lima assume mandato na Assembleia Legislativa

Durante a posse, Cicinho agradeceu os quase 16 mil votos recebidos na eleição de 2022

Da Redação Repórter PB

19/02/2025 às 15:27

Imagem Cicinho Lima

Cicinho Lima ‧ Foto: redes sociais

Tamanho da Fonte

O suplente de deputado estadual Cicinho Lima (PL) tomou posse, nesta quarta-feira (19), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ocupando a vaga aberta pela licença do deputado Caio Roberto (PL). O primeiro suplente, Sargento Rui, também abriu mão da cadeira, permitindo a ascensão de Cicinho ao parlamento.

Durante a posse, Cicinho agradeceu os quase 16 mil votos recebidos na eleição de 2022, destacando sua expressiva votação em João Pessoa e Patos. O novo parlamentar afirmou que pretende atuar em defesa da cultura, área na qual já possui forte ligação, mas sem deixar de lado outras demandas da população.

Antes de assumir o mandato, Cicinho Lima ocupava o cargo de secretário executivo de Cultura do Estado, do qual foi exonerado na última terça-feira (18). Filho do icônico cantor paraibano Pinto do Acordeon, ele construiu sua trajetória política no Partido Liberal (PL) e é conhecido pelo apoio ferrenho ao ex-presidente Jair Bolsonaro, tendo participado de eventos institucionais em suas visitas ao Nordeste.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.